Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

À procura de melhores dias....


Hoje dei comigo a pensar uma coisa que costumo ter como "máxima"...
Quem procura não encontra, quem encontra, normalmente não procura!!
Pode parecer estranho, mas assim é, porque muitas vezes encontramos algo que não estávamos à espera de encontrar e quando não procuramos surge algo que até queriamos encontrar e que vem ter connosco, quando menos esperamos!
Pois estou convencida que com as pessoas se passa o mesmo, cada vez mais entendo que não vale a pena procurar, pois as pessoas que para nós são valiosas chegam ao nosso encontro, quando menos esperamos, ou sou eu que estou baralhada?!

Ultimamente não me apetece escrever, nem muito comentar, se o fizesse espelhava coisas negativas e para isso já bastam as notícias que vão surgindo nas tvs e jornais! (está tudo louco).
Aqui, gosto de energia positiva, quando não a consigo transmitir, retiro-me, pé ante pé, até melhores dias...

Mas, assim que me apetecer conto novidades dos meus meninos da minha escolinha, está a ser uma experiência e pêras!! Ahh ... e comento os vossos cantinhos.

Desculpem qualquer coisinha...

11 comentários:

BlueVelvet disse...

Ò linda girafinha côr-de-rosa,
então agora que te descubri entras em stand by mode?
Tomara que encontres os melhores dias depressa:))))
Muitos beijinhos e veludinhos

Rafael disse...

Os nossos blogs são para isso mesmo, Girafa, para falarmos do que nos vai na alma. Nunca te justifiques sobre o que escreves, isso era condicionar a tua liberdade à opinião dos outros.

Um beijo e obrigado pela visita.

Ka disse...

Girafita,

Andas como eu às vezes ando e sabes, acho que o blog é mesmo para ser um prazer e não uma obrigação portanto escreve com a periodicidade que te apetecer. Eu também não gosto de pôr coisas negativas no blog e quando ando assim, simplesmente abrando :)

Beijinhos cheios de energia positiva!!

Branca disse...

Amiga, passo cá apenas para te desejar um bom fim-de-semana...
Beijinhos!
Tudo de bom :)

Anónimo disse...

Gostei mto do teu blog! mto bem humorada! Ve este post sobre uma autopsia! vale a pena ler! da a tua opinião! :)

http://timetospend.blogspot.com/

JoaoR disse...

Girafa Girafa, não me digas que andas mal de amores? Se é, sofre tudo do mesmo mal.

Eu por cá voltei há pouco tempo às Blogagens.

beijinho.

Blue Eyes disse...

Amiga,

Os amigos são para as ocasiões...também te aturamos quando estás com a 'birra'!Nem todos os dias são positivos...todos sabemos disso.

Também acredito que há pessoas que vêm ao nosso encontro e que por algum motivo tínhamos mesmo de as conhecer...algumas deixam marcas outras nem por isso. É assim a vida...feita de desencontros e encontros (alguns vale bem a pena manter não é?) ;)

Força amiga...talvez dê para almoçarmos na próxima sexta, eu digo qualquer coisa.

Bom fim-de-semana.*** para os três

Pitanga Doce disse...

Então minha querida menina, não és a única que vives um momento de silêncio interno. Mas ao contrário de ti, não posso parar de sorrir, e de escrever e de comentar e de ir e de levantar-me pela manhã e dizer: "mais um dia aqui... e o meu lugar NÃO É AQUI"!!
Escrevo e nem sempre o que escrevo é exatamente o que sinto e por isso às vezes, quando volto para casa á noite e ando só pela rua, deixo a lágrima cair, por que no outro dia...será tudo igual.
Quem sabe um dia eu encontro a pessoa que não devo procurar e ela virá até mim para dizer: "anda, Mila. Vamos"!

beijos de Pitanga

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Bluevelvet: querida amiga, cá estou eu outra vez de volta, porque as minhas "birras" duram pouco, porque gosto de sorrir, porque gosto de partilhar e mais ainda gosto de estar convosco e a vida é para ser aproveitada! Beijo, já vou ao teu cantinho..é só um bocadinho...

Rafael: muito bem vindo, hei-de adicionar-te. Obrigada pelas palavras! Beijos.

Kasinha:olá amiga! pois às vezes dá-me! e quando me dá, perfiro encolher-me...mas passa, que a vida não está para ser desperdiçada e vocês não merecem silêncios, mas antes muitos mimos e muitas palavras doces. Beijos.

Branquinha: para ti tb amiga:)) Beijossss!

Anónimo: já lá fui, voltarei, gostei. Beijos.

J.R: Há quanto tempo my friend! Tb andaste desaparecido!! É mal de distâncias que não permitem a livre circulação de amores (confusões!) deixa pra lá! O que importa mesmo é viver a VIDA. Beijos, já lá vou espreitar o teu cantinho...é só um minutinho.

Blue eyes: minha querida, não faz mal não haver disponibilidade para almoçar, se não é sexta será de uma próxima vez, as amizades são eternas. Beijos.

Pitanga (bela e forte mulher): nem imaginas como as tuas palavras me despertaram e tiraram-me da letargia!! Eu "acho" que já encontrei o que procurava (?), no entanto, a vida tem tornado difícil os reencontros...enfim, coisas da vida. Mas mtas vezes sou como tu, sorrio e queria era chorar, mas aqui, às vezes, apetece-me sossegar e interiorizar sentimentos. Beijos.

José António disse...

Só para relembrar Sérgio Godinho: Toda a gente passou horas em que andou desencontrado, como à espera do comboio na paragem do autocarro.
Gostei de passar por este espaço!

Anónimo disse...

Estás desculpada. todos temos dias...