Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

sábado, 3 de maio de 2008

Mais um desafio para me colocar a "descoberto":))

Roubada daqui

A Um Quarto de Fadas desafiou-me a revelar 6 aspectos meus (particulares, peculiares ou característicos). Acho piada a estas coisas e alinho de imediato...concordo com o que ela diz - quanto mais rápido e sem pensar mais engraçado se torna! (no entanto, só li o desafio dela há pouco tempo).




Então lá vai...




1- Sonho demasiado (o meu pai diz que eu sou uma "tonta"), durante muito tempo acreditei que o pai Natal existia:)) (parte em que vocês deitam uma sonora gargalhada:))!) e que os bosques eram locais de seres encantados como duendes, fadas e outros que tais (foi um dos motivos que me levou a escolher a minha 1ª licenciatura - Engª florestal, "esborrachei-me" no chão quando veriquei que na realidade só existem povoamentos florestais, monoculturas de pinho e eucalipto. Ahh..mas os bosques, quando bem procurados existem e ainda acredito em almas gémeas ou afins e parvoíces do género:))...(segunda gargalhada sonora).

2 - Acredito piamente em famílias felizes e nos sorrisos das pessoas. Gosto de passar horas a conversar com família e amigos...dou-me por inteiro...às vezes faço "feridas" por causa das tais expectativas e ilusões e depois consigo ser a litle bit mazinha e "infantil", do tipo: áhh sim? Então toma lá esta reacção!! Gostas?! Eu sei, tenho que ultrapassar estas infantilidades e tornar-me mais adulta/madura, mas às vezes é mais forte que eu!

3 - Detesto pessoas que me recebem com antipatia e angustio-me com aquelas que se queixam permanentemente da vida...mas sou solidária e preocupo-me muito.

4- Adoro ler, leitura, bibliotecas, livros, papeis (não burocracias). Conduzo a minhas crianças para o contacto com estas nobres entidades. E elas - as crianças são os seres que deveriam aparecer no 1º ponto desta lista, pois são elas as gerações futuras e o que de mais puro e ingénuo e verdadeiro existe...como não podia deixar de ser - ADORO as "minhas", mas trato as outras como se fossem "minhas" também.

5- Viajar MUITOOOOOO está nos meus planos, conhecer outras culturas, aprender sempre com os outros, e estar em PERMANENTE FORMAÇÃO, mas como não tenho meios financeiros, viajo de outra forma - aqui na blogosfera, lendo e sonhando...se não tenho cuidado e não ponho travão a estes ímpetos, ainda faço outra licenciatura:)) (espero que a minha mãe não leia esta parte!!) - calma just kidding.

6-E agora vem o que já está no meu perfil...mar, maresia, chocolate, abraços e beijos, sorrisos aos molhos, alegria (em doses maciças), tirar fotografias, culinária, flores às carradas, música...............................................................e o cor de rosa claro!! E não sei que mais, mas muito mais, com toda a certeza, porque não somos apenas linhas que escrevemos.

É impressão minha ou isto ficou um grande testamento?!!!!!!!Desculpem, quem não quiser não lê! Ai agora é que ela diz isto?!! (terceira gargalhada sonora).
Eis que surge o passar da batata quente (hehehehe):

E os nomeados são.....estende-se a passadeira vermelha.....


o blogue da Ka











P.S - se não responderem a este desafio nada de mal vos acontecerá:))!








6 comentários:

BlueVelvet disse...

Olá,
vim directamente do blog da minha amiga mimo-te. para te conhecer.
É que não resisti à tua girafinha cor-de-rosa.
E depois de ver o teu blog, tem mesmo a minha cara.
e temos amigos em comum.
Voltarei...
Bom fim-de-semana, e Dias Felizes

caditonuno disse...

até li outra coisa quando vi "um quarto de fAdas"!!!

entao sonhas muito, é?

MIMO-TE disse...

Óh kida...
Então venho dizer-te que preciso de ti no meu blog, pois tenho algo para ti :) e tens um desafio destes!!!! ai,ai... farei sim! mas pode levar um tempinho é que ultimamente tenho andado um pouco "lenta" :))) Obrigada kida :)

Beijos
de mim

Pitanga Doce disse...

FELIZ DIA DA MÃE!!!

BEIJOS DA PITANGA

BlueVelvet disse...

Hoje voltei para ler e agradecer a visita.
E li o post até ao fim, sim senhora.
E também dei gargalhadas, e também acredito em muitas coisas em que acreditas.
Eu até acredito no Pai Natal, dizem-me...se é que me entendes!
Felis Dia da Mãe, e
Beijinhos e Veludinhos

Paulo Tomás Neves disse...

Bom dia, bom fim-de-semana e anuncio-lhe que a menina tem um novo desafio na algibeira
:-)