E pronto, cá estamos nós à porta de mais uma semana de trabalho...e eu que gosto tanto de pequenos almoços prolongados com direito a tostas com fiambre e queijo e compotas na mesa e pães de leite e outras coisas do género. Ahh como gosto de me arrastar em casa pela manhã de pijama vestido, descontraída com os meus filhotes ainda com aspecto despenteado...pronto, agora acabou-se, vai entrar tudo nos eixos outra vez, só de pensar em ouvir o telemóvel despertar até me dá arrepios, mas, assim que chego à escola entro na normalidade e mostro o meu melhor sorriso, aliás não é difícil porque acho as crianças com saídas engraçadas e tenho que me rir com eles..senão entro em depressão sempre que me chateio com eles.
Um deles já me disse...lá está a professora a gozar! Tenho que lhes explicar que me rio porque lhes acho piada, ainda têm aquela ingenuidade que lhes lhes permite serem espontâneos, coisa que a maior parte da gente crescida vai perdendo!!
Olhem, façam o favor de não apanharem a gripe A, que eu também vou tentar fugir dela!
E aqui está a musiquinha que eu ouvi numa loja de roupa um destes dias e que me provocou um agradável clik - transportando-me de imediato para a infância.
6 comentários:
Citando quem tu citas :
"Alguém realmente inteligente mantém sua infância viva ..."
:)***
Não é da minha infância ...mas não ouvia esta música há já algum tempo!!!
bj
Partilho a ideia dos bons e preguiçosos pequenos almoços :)
~CC~
É tão bom, esses pequenos almoços prolongados, as crianças a correr pela casa em pijama, o saborzinho já a Inverno, todos esses rituais e a música.
Depois vem a realidade, a realidade e o dia repleto de contrariedades.
Beijo
Isabel
Viva o domingo!
Beijinhos sem gripe A ☺
Quem me dera neste tempo. Para mim são músicas da minha adolescência.
Beijinhos
Enviar um comentário