Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Saudosismos e impressoras que não funcionam!


Já estou "podre de sono"! não consigo olhar por muito mais tempo este ecrã que me consome...não sei porque artes mágicas desinstalei a minha impressora, resultado: não consigo imprimir nada. Qualquer tentativa de resolução está a falhar, por isso resolvo espairecer antes de adormecer...

Um dia destes num dos telejornais da noite falaram dos marretas, alguém se lembra ainda?! Pois é, há uns valentes anos atrás era um dos meus programas preferidos, lembram-se do genérico? Eu adorava!!



E aquele cozinheiro desastrado que atirava com as coisas para o ar (incluindo crepes que ficavam colados ao tecto!!), já para não falar dos velhotes do balcão a mandarem as suas "postas de pescada"!



E por falar em saudosismos, eu e os filhotes agora andamos a rever a pantera cor de rosa nos seus curtos episódios. Rimo-nos todos muito no sofá com as suas aventuras tresloucadas..ou não fosse ela, cor de rosa :-)



Amanhã tratarei da impressora!!

1 comentário:

BlueVelvet disse...

Do que te foste lembrar!
Abençoada impressora:)
Beijinhos