Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Blog com boas energias...presentinho da MIMO-TE


Esta semana mal dei pelo tempo a correr, também confesso que não tive muita paciência para incrementar o meu cantinho, nem sequer para ler os blogues que gosto de espreitar, poucos li e comentei. Às vezes fico assim, um pouco desanimada, mas depois passa e volto logo a ter vontade de partilhar e ler e comentar aqui na blogosfera.

A semana que passaou a Mimo-te presenteou-me com um mimo maravilhoso...tão bonito..."blogue com boas energias", fiquei mesmo feliz com este prémio porque acho-o muito valioso e cheio de significado, não desvalorizando os restantes.
Coloco-o aqui com muito orgulho e fazendo uma grande vénia de agradecimento à Mimo-te (muito obrigada e mil sorrisos:)). A imagem é lindíssima!


Gostaria de partilhar mais...uma música para a vossa semana que vai agora começar e algumas histórias que foram acontecendo com os meus explicandos, mas por enquanto é tudo, estou cansada e tenho que acordar cedo amanhã.

Fiquem bem e que esta semana seja vivida com alegria e muita energia!

3 comentários:

MIMO-TE disse...

Querida,
Também ando assim! :) Mas a verdade é que devemos fazer o que nos apetecer, pelo menos aqui!:) Nunca serei "escrava" do meu blog, escreverei e farei as visitas que poder, sem obrigações! Só prazer :))

Obrigada pelas belas palavras e excelente semana para ti!

Bjocas
Mimo-te

K.S... disse...

Ola..! por vezes deixo de publicar no blog, pk escrever continuo sempre, mas quando ando desorientada prefiro escrever para mim... tb axo k trazes boas energias, tens 1blog clorido..bjo..boa semana:)

A Professorinha disse...

Muitos parabéns! E esse desânimo, fora com ele!...

Beijos