Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

terça-feira, 8 de março de 2011

Para todas as mulheres, já que é o dia delas!!

Uma Chuva de flores...
Feliz dia da mulher!!!

Cá fica para as mais românticas (como eu :-))






E aqui numa cena belíssima do filme mencionado no post anterior:





Reparem num excerto do diálogo deles:

"I miss you"(diz ele)

" So...miss me!" (diz ela)...."send me love everytime you think of me and then drop it..." (belo!!)


5 comentários:

Turista disse...

Querida Nenúfar Cor-de-Rosa, bom dia da mulher para ti também :)
Beijinhos.

Liliana Guerreiro disse...

Olá minha querida!

Muito obrigada, tem um excelente dia!

Bjos

Filoxera disse...

Juntou-se o Dia da Mulher com o Carnaval e eu virei bruxa :-)
Espero que tenhas tido um dia feliz.
Beijos.

Anónimo disse...

Adorei a ideia de uma chuva de flores.
Quanto ao filme, é um dos meus favoritos.

Beijinhos

Anónimo disse...

Tens um selo na minha janela ;)

Beijinhos