Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

terça-feira, 8 de março de 2011

AMAR COMER E ORAR ou o contrário

Não fui ver este filme ao cinema, na altura em que me convidaram, porque ouvi vários comentários completamente opostos, sobre o ele. Não segui portanto, a minha intuição que me gritava: "vai", "vai"...

Depois, ouvi coisas sobre o filme com as quais me identificava claramente, assim que ele saiu no clube de video, estava debaixo de mira, e ontem foi o dia...vi, e...

A D O R E I!!!

Marcou-me claramente e percebo perfeitamente porque não disse nada a alguns e tanto a outros!! Trata-se de um caminho, um percurso, a realizar a sós, connosco, cá dentro, um reencontro - comigo, bem fundo, cá dentro. E a pergunta surge natural, espontânea, salta à vista, agarrada com a resposta pendurada...

O que é o amor? Quando é que ele surge na verdade??

Eu deixo apenas uma pista...aquela que diz se não te amares verdadeiramente, se não te compreenderes e te dares prazer a ti própria (o) não consegues chegar lá!! Só estarás preparada (o) quando te amares bem lá no fundo e te perdoares de tudo o que houver para perdoar..e há mesmo, momentos pedaços da tua história, em que ele (o amor) te rodeia, e tu fluis nele e sentes-te GRATA (O), muito grata (o)!!

Chorei e ri muito com este filme, deixo a humilde sugestão com a melhor das aberturas para aceitar um "afinal isto não me disse nada!!", compreendo, já houve alturas em que também não "falavam" comigo este tipo de mensagens!!!:

1 comentário:

Filoxera disse...

Também gostei do filme, e da mesnagem inerente, claro.
Pens que quase todos passamos por uma fase assim, de redescoberta do nosso eu.
Beijos.