Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Selinho simpático!

E eis que fui simpaticamente galardoada com um selinho giro e estiloso :-))

Foi a Joana que o ofereceu e estou agora a responder a este desafio (obrigada Joana!).

As regras são:

- Colocar o link do blog de quem recebeu o prémio
- Partilhar 7 coisas aleatórias sobre si mesmo
- Premiar 15 blogs descobertos recentemente

As 7 coisas sobre mim são:

- Estou sempre a beber os mais variados tipos de chá (durante o dia) e de preferência os aromáticos.
- Destaco, invariavelmente, em forma de retângulo "perfeitinho", o cantinho superior direito do pacotinho de açucar para colocar no café matinal ou depois de almoço;
- Passo a vida a rir e a sorrir;
- Detesto que dois objetos metálicos estejam sobrepostos (eu que não sou supersticiosa tenho esta mania, então se forem facas pior!! - parvoíces ao quadrado);
- Sou estupidamente sonhadora e romântica até dizer chega!
- Gosto de ler a revista Sábado ou Visão no WC, enquanto faço as minhas necessidades fisiológicas!
- Adoro brincos, anéis, flores e tudo o que for design e decoração para casa (passear pelas lojas do tipo " CASA" e "GATO PRETO".

Já está???? ÓOOOO!! Só mais uma....

Adoro mergulhar à golfinho (nas águas das piscinas ou mar durante o Verão) - esta já não conta eu é que dou sempre a volta as estas coisas, raramente sou muito muito obediente :-))

Os 15 blogs premiados são....todinhos os que quiserem alinhar (detesto escolher!!)






Orkut

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E fica saboroso, o café matinal ou o almoço com o tal rectângulo de papel?

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Rafeirito doidito!! Então não se está mesmo a ver que é o açucar e não o pedaço de papel que vai para dentro de café?! Dahhhhh :-))))))))))