Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Curto Circuito :-)

Vi o filme "Electric Dreams" na minha adolescência (creio eu) e aquilo me pareceu tudo muito engraçado e animado. A música entrou-me nos ouvidos e permaneceu durante muito tempo. Ontem ouvi-a na rádio e resolvi partilhá-la.




E eis-nos no final do 1º Período, àqueles que estão a entrar naquela fase das grelhas de avaliação e preparação de reuniões de final de período...bons balanços e bom trabalho....
Neste post eu iria refilar sobre várias coisas que me parecem estar muito mal...ao invés, deixo um video que traduz algumas das reflexões que acho serem importantes e desculpem lá o mau jeito!

Nota: este video tem várias partes, coloco a 1ª e quem quiser segue o link para ver as restantes no youtube.




Boa semana!!!

9 comentários:

Paulo Tomás Neves disse...

Ele precisava de uma agenda electrónica e venderam-lhe um computador pessoal que misturado com champanhe deu um filme :-)
Bom (restinho) fim-de-semana

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Paulo: hehehe, isso é imaginação ou mesmo verdade ? :-)) beijinhos e bom restinho de fim de semana!

Filoxera disse...

Lembro-me...
Estás bem?
Beijinhos.

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Filoxera: cheia de trabalho, mas bem sim!! Não obstante uma vez e outra sentir alguma revolta pelo estado da Educação neste país..enfim. Beijinhos e boa semana!

Mocho Falante disse...

pois é, esta altura é só grelha de avaliações, registo de faltas, processos e mais processo...ufff que falta me faz uma viagenzita

beijocas

Liliana Guerreiro disse...

Já somos duas, isto tudo está errado. Reformular é preciso mas não devemos seguir a opinião dos outros países! Com tanto pessoal qualificado não conseguimos guiar esta máquina de forma a não descarrilar?? Infelizmente já há muito tempo que saíu da linha.

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Mochito: Também és professor? Não sabia! Se não fores falas como se fosses um!! Beijinho.

Liliana: é sim, é preciso reformular muita coisa e não é preciso imitar nenhum país, contudo vale a pena ver o que resulta e porquê...beijito e inté!

Rita Galante disse...

Olá querida!

Eu também me lembro da música, mas não vi o filme.

Passei para te desejar um Feliz Natal... todos os dias do ano... porque o verdadeiro espírito do Natal reside em nós 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Beijinhos de Amor, Luz, Paz e Harmonia,
Ritinha

p.s.: Logo que possa, envio a nova versão em pps

Anónimo disse...

Na sua saga sem fim , Mário Crespo já não sabe entrevistar ninguém , e a professora mereceria ser bem entrevistada, pois é e tem sido uma das vozes mais críticas e mais ousadas neste mundo analfabeto do ensino do português, Não soube fazê-lo , é arrogante , mereceria por isso , logo que a professora o corrigisse quando começou a falar , e trocou os participios passados .
Será que ela ouviu ?
cordialmente
_______ JRMARTO