Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tentem lá dançar assim...




E finalmente consegui ver o Dirty Dancing era até uma vergonha, já que sempre que me falavam no filme, eu nada dizia, a não ser, lamento mas não vi!!
E o que eu gostava mesmo muito era de saber dançar assim, penso que nem com as minhas aulas de danças latinas lá chego (ainda por cima agora ando a faltar!). Podem-me explicar como é que se aprende tão rápido assim a dançar, tal qual como a moça do filme?? Será que é preciso um Patrick Swayze?!


3 comentários:

Carla disse...

Fizeste trazer-me à memoria um filme que adoro...acho que vou fazer serão...

bj

Mocho Falante disse...

dirty dancing um clássico sem dúvida, este sábado passou na sic não foi? eu revi-o aos pedacinhos...


beijocas

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


Já vi 354 vezes esse filme! Apaixono-me sempre pelo Patrick e desejo sempre um dia dançar assim...
E a música??!!! Até choro se ouvir em dias de TPM! rsrs


beijocas