Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

sábado, 7 de março de 2009

Há dias assim...


Há dias maus, assim - assim e bons, hoje, para mim, foi um da primeira categoria, ontem também não foi muito melhor...restou-me a noite de hoje, em que jantámos em casa de familiares, bem pertinho do coração, que encheram o meu de calor...e ele estava bem geladinho...


Quando era pequena queria ser fada, hoje o máximo que consigo é Engª Florestal e Professora...vejamos, não está muito longe...


As fadas vivem nas florestas (assim era o meu sonho), as professoras, por vezes fazem magia...


Tocam-se, ou não?!


Um Bom Domingo...com pós de prilimpimpim e poucas tristezas...

4 comentários:

Carla disse...

Há dias e dias ...eu que o diga...

bj e bom domingo !!

Blue Eyes disse...

Ui... que baixo astral anda por aqui hoje querida amiga! Deixo aqui um abraço bem apertado para tentar ajudar a 'aquecer' o teu coração...

Vá lá um sorriso! O teu sorriso, recupera-o depressa!

Beijinhos grandes com 'pozinhos' de amizade.

Filoxera disse...

Tanto este como o post com os desenhos da filhota estão demais!
Beijos.

sonia disse...

Nem todos os dias são maus, anda!Eles por vezs com um simples sorriso ou com uma vontade de serem melhores hoje que ontem, também fazem magia :)

e tu , és especial!!és uma fada girafa!!E cor de rosa que é o que a Lara adora!!
beijinhos