Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Eu tenho um blog de elite?? !! IIUPPI


Recebi esta prenda do amigo do Lado reverso (Obrigada J.R!) já há algum tempo, mas tenho-me desleixado um bocado...isto agora está a começar a exigir responsabilidade da minha parte, um blogue de elite?! Que bom!! Como brevemente vou publicar um poste com as minhas nomeações para o melhor blogue promovido pelo cão que morde, não vou atribuir este prémio aos amigos bloguistas, porque seria um pouco repetitivo, mas em breve surgirão aqui as minhas nomeações!

8 comentários:

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Parabéns pela prenda!!!!!!

:D Tb tive... tamos tramadas com a responsabilidade;)


beijinhos e um 2008 em grande!!

Stôra disse...

Desejo um 2008 cheio de saúde e alegrias!
Bom recomeço de aulas.
*Beijinhos*

Rafeiro Perfumado disse...

Porque raio é que o "Blog de Elite" tem como símbolo uma caveira?

mjf disse...

Olá!
E cá estamos nós, num inicio de ano com muitos planos e sonhos para concretizar...
Tu, com um blog de Elite, muito apreciado por todos nós, com muita responsabilidade, pois habituaste-nos,a qualidade quando aqui chegamos.
Beijos grandes e um Bom Ano de 2008

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Arco-íris: olá viva!! Obrigada pelos parabéns e um Feliz ano novo para ti tb! Bj.

Stôra: obrigada igualmente, tudo de bom! PS - ainda não dou aulas..apenas explicações...melhores dias virão!!Bjito

Rafeiro: tinhas que ser tu a cortar o meu barato :)) não vês que as caveiras estão na moda pá!!! Que coisa! Beijito

mjf: obrigada pelo elogio! Tu tb nos habituaste a muita qualidade, um bom ano para ti!! Beijos

O Profeta disse...

E a viagem começa
Sem rumo nem distância
Serei timoneiro de alva barca
Pelo rumo da tua lembrança

Mar de sonhos mil
Oceano de tanta contradição
A ternura invade o caminho
Que leva ao teu coração


Bom fim de semana


Doce beijo

A Professorinha disse...

Uias, um blog de elite?... Sim senhora! Agora tens que escrever mais vezes!!


Beijos

Serenidade disse...

Parabéns:):):)

Uma verdadeira elite:)

Serenos sorrisos