Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

domingo, 27 de janeiro de 2008

"Eu não sei quem te perdeu" de Pedro Abrunhosa



Quando veio,
Mostrou-me as maos vazias,
As maos como os meus dias,
Tao leves e banais.
E pediu-me
Que lhe levasse o medo,
Eu disse-lhe um segredo:
«Nao partas nunca mais»

E dancou,
Rodou no chao molhado,
Num beijo apertado
De barco contra o cais.

E uma asa voa
A cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do céu,
E eu nao sei quem te perdeu.

Abracou-me
Como se abraca o tempo,
A vida num momento
Em gestos nunca iguais.
E parou,
Cantou contra o meu peito,
Num beijo imperfeito
Roubado nos umbrais.

E partiu,
Sem me dizer o nome,
Levando-me o perfume
De tantas noites mais.

E uma asa voa
A cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do céu,
E eu nao sei quem te perdeu

É linda esta música não?? Boa semana de trabalho!

13 comentários:

Muitaspintas disse...

Olá, passei so para dizer q gosto muito de Pedro Abrunhosa, desde sempre, fez parte da minha adolescência :).
Bjts

125_azul disse...

Parabéns pela escolha musical e pelo dia 27, especial para ti! Beijinhos, semana feliz

clorinda disse...

É de facto muito linda esta música!

Parabéns pela escolha.

abraço

Clo

mjf disse...

Olá!
A musica é linda...eu sou suspeita ( gosto do Abrunhosa...)

Beijos linda

Ka disse...

Cara amiga Girafa,

Passo para retribuir a visita e para te dizer que o Lourenço foi hoje para casa :)

Obrigada pela mensagem no blog!

Beijinho e boa semana :))

ps - gostei deste blog e vou voltar, posso?

MIMO-TE disse...

Adoro esta e tantas outras deste Pedro Abrunhosa :))

Obrigada, sabe bem...

Mimos
Mimo-te

Fragmentos Betty Martins disse...

olá Girafa





______________cheguei!!!
agora é só_____um olÁ:)



e_________de todo coração__________




agradecer____________a visita na minha ausência


____________voltarei mais tarde
para ler e_____________comentar





beijOs com carinhO

suruka disse...

Olá girafa

Linda e bem construida
tanto harmonica como ritmicamente.

Excelente compositor.
bj

Miudaaa disse...

"E uma asa voa
A cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do céu,
E eu nao sei quem te perdeu"...

...amooo de paixao esta musica girafinha cor de rosa. Quero dar-te os meus PARABÉNS SINCEROS pelo dia 27, e que quem te faz despertar tenha o dom de conseguir continuar a PARTILHAAA... porque como diz o Abrunhosa, também,,, e tudo o que eu te dou tu me dás a mim!!!

Sejam FELIZES!!! Beijo da miudaaa

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Muitaspintas - Olá! Tenho q te adicionar...qdo tiver tempo(como diz a tua irmã:)) Bjs. PS ainda bem q gostas de Abrunhosa, esta música, particularmente, acho linda!

125 azul: Ora muito bem vinda ao meu cantinho! Obrigada pela visita e pelas palavras simpáticas. Volta sempre. Bjs.

Clo: Olá Clo! Obrigada pelas tuas palavras. Bjs.

mjf: Abrunhosa não é um dos meus preferidos, mas esta eu gosto imenso! Bjs.

Ka: Muito bem vinda a este espaço. Fique MUITO feliz por saber que o Lourenço já regressou a casa! Que TUDO corra muito bem com ele. CLARO QUE PODES VOLTAR!! Volta sempre - eu agradeço!

Mimo-te: Não tens que agradecer! É com todo o gosto q a partilho aqui no meu cantinho! Bjs.

Betty: Viva! Vou lá ao teu cantinho um dia destes espreitar! Bjinhos.

Suruka: Não sou uma expert em música, apenas me sabe muito bem ouvir determindas melodias e esta entra-me de uma maneira nos ouvidos e faz-me sentir bem! Bjs.

Miudaaa: Viva! Muito obrigada! Que bom que gostaste! Eu tb espero que esta realção tão feliz e saborosa continue...sempre!Beijinhos.

... disse...

ai, ai, ai, Pedro Abrunhosa, cada musica dele conta um pedacinho de mim.

Doi!

Divinius disse...

RESPIRA A LEVEZA QUE VIVE EM TI...
SOLTA TODA A BELEZA DO TEU OLHAR...
SOLTA TODA A BRANCURA DA TUA TERNURA...
SOlTA NA ÁGUA ETERNA DO MAR...
Bom blog:)

A Professorinha disse...

POr acaso é... e eu nem sou muito fã dele, mas esta música é muito bonita...

Beijos