Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

sábado, 8 de dezembro de 2007

Vitória - amarga, mas VITÓRIA!!


myspace icons
Myspace Icons
Já é tarde, já adormeci na cama do meu filho depois de ler um pedaço de um livro e agora acordei e vim para aqui partilhar este sabor agridoce, a vitória amarga, que tenho na boca!

É que hoje - ontem (7/Nov/2007) por fim, TERMINEI o meu curso, soube o resultado de uma última disciplina, à qual, imaginem, fui a oral!


Sabor amargo porque a oral não correu nada bem! Estáva bloqueada, nervosa, super tensa, acho que desiludi imenso, senti-me envergonhada! E no final lá veio a positiva arrancada a ferros! Vieram-me as lágrimas aos olhos e pensei que nada tem sido fácil na minha vida! Custam sempre imenso as minhas conquistas - e este curso não foi excepção! Já está! Finalmente sou uma Engenheira - professora ou Professora - engenheira, mas com aquela sensação de que poderia ter sido BEM MELHOR!


O que me marcou foi o calor amigo das colegas que estiveram sempre do meu - nosso (porque fui eu e outra colega que fomos a oral) lado, permaneceu aquele abraço no final, quando já lavada em lágrimas sabia que estáva por fim PROFISSIONALIZADA! Caramba que final difícil este!! Permaneceram as sms que diziam " vais conseguir, é desta!", mas tenho aquela noção de que tenho de provar que mereço, que todos os dias tenho que provar que vou ser uma boa professora, já com o curso via ensino!


Bem, já está! Venham as ofertas escola, venham as possibilidades, venha essa prova! Provarei, mais uma vez que vou conseguir!!


Obrigada a todos os que ajudaram a realizar este SONHO



4 comentários:

Mãe da Rita disse...

É uma vitória que temos de festejar: alguém que quer exercer uma das mais desprezadas profissões da actualidade! Muitos parabéns e que venha depressa um contratozito! bjs!

Paideia disse...

Festejo contigo a tua vitória e envio-te os meus parabéns.
Idalina Jorge

Stôra disse...

O que interessa é que foi vitória :) já podes respirar aliviada. Parabéns!
Obrigada pelas tuas palavras no meu cantinho :*
*Beijinhos*

A Túlipa disse...

ah, muitos prabens =]

'