Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

1º Prémio à Girafa cor de rosa!

Imagem roubada daqui
Foi o Caditonuno do blogue Dono de Casa Forçado que me ofereceu o meu primeiro prémio!!!

Ai que bom! Estou muito feliz! Obrigada Caditonuno!!

Ele disse para nomear outros 4 blogues e bloguistas, mas eu sou verdadeira...não sei se consigo! E depois os outros que ficam de fora? Ficam tristes, 'tadinhos! Mais uns tempos e talvez já tenha legitimidade para o fazer, agora, acho que ainda sou muito novinha nestas coisas! Ainda não estou aqui na blogosfera há tempo suficiente! É muita responsabilidade, possa!! (palavra que a minha filhota diz quando se chateia, acho que não é muito feia!).

Nomeio todos, pronto, posso? (não é o masculino de "possa", mas sim do verbo "poder").

Beijinho especial ao Caditonuno que se CASOU com a sua moça!

Sejam muito felizes é o que vos desejo!!!

5 comentários:

suruka disse...

Ola, so para dizer:

- Bem merecido.

bj

Branca disse...

Muitos parabéns! É mesmo merecido...
Este é o primeiro de muitos outros :)

Beijinhos :)

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Boa!

Parabéns!!!
:D

A Túlipa disse...

Bem merecido. MAs nomeia quem axares melhor, que aqui quem não é nomeado não se sente de parte.É a tua opinião e isso paenas faz os nomeados sntirem-sebem e os não nomeados a esforçar-se mais: resumindo, uma melhor blogoesfera!

Beijinho!

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Suruka: Muito obrigada! Bondade tua! BEijo.

Branca: VocÊs deixam-me muito vaidosa! Obrigado Branquinha um beijinho!

Linda arco-íris-coisa-que-voa:obrigada, obrigada, obrigada! Beijinho!

Túlipa: Vou fazer isso daqui a uns tempos! Prometo! Beijinho!