Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ao final da tarde...


Costumo gostar da praia ao final da tarde, quase na altura em que o sol se põe. Vou um pouco antes para desfrutar de um bom mergulho e sentir a água salgada e fria na pele (sim com o calor que tem estado é uma das sensações mais refrescantes que pode haver).

Um dia destes, cheia de imagens lindas retidas na memória, resolvo levar uma máquina fotográfica e o resultado (pelo menos parte do resultado) é o que se vê aqui em baixo.

Espero que tenham uma leve sensação de prazer indicativa do mesmo prazer que tive quando estive lá a sentir o pôr do sol e a ver as gaivotas a devorarem o peixe deixado pelos pescadores...






P.S - Um agradecimento muito caloroso ao amigo João, que me deu as indicações necessárias para reduzir o tamanho das fotos de maneira a elas serem colocadas aqui neste post.

6 comentários:

Filoxera disse...

Lindas!
Beijinhos.

AvoGi disse...

olá, tens aqui bonitas imagens dum final de tarde. é sempre quando o sol está para se pôr que se tiram belas fotos. como estas. parabéns. kis :)

AvoGi disse...

nenúfar voltei e fiz-me sócia do clube dos nenúfares. kis e felicidades.

Deia disse...

Um prazer tranquilizante!
beijinhos

tsiwari disse...

Bons shots...


:)*

Nuno Sotto Mayor Ferrao disse...

Caríssima amiga Paula,

Muito belas estas fotografias, de grande sensibilidade artística. Além de que o teu blogue está cada vez mais sofisticado: aderi como seguidor do teu blogue. Parabéns pelo aprimarada qualidade estética deste acolhedor espaço!

Saudações cordiais, Nuno Sotto Mayor Ferrão
www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt