Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Há vinte anos era eu uma cachopa...



Foi mais ou menos há vinte anos que nos conhecemos - "cócó, ranheta e facada", eramos uns jovens universitários em Trás os Montes e ALto Douro...exilados no Norte, frio de rachar, mas com belas montanhas a rodear... (desse frio hoje tenho saudades!).

A ela, à facada, encontrei-a encostada num qualquer cesto de papeis, junto a um dos anfiteatros onde tinhamos aulas, talvez no Geociências, não sei. A ele - ao "Cócó" já não sei onde o vi pela primeira vez! Sei que ficámos os três juntos, ligamo-nos numa amizade que dura até hoje. Era o nome de código - eu era a ranheta pois está claro!!

A ela vejo-a muitas vezes, pois vive perto e pode-se dizer que é a minha "best friend", casou, tem um filhote lindo e viu crescer os meus filhotes. Almoçamos e jantamos em casa uma da outra para por a conversa em dia.

A ele, não o via faz uns 8 anos, ainda a minha filha mamava!! Foi excelente revê-lo, uma tarde bem passada, com conversa fiada, de sol em pleno e convidativa ao passeio ao ar livre (no sábado). Tirou um segundo curso (tal como eu) e está igual - S-e-m u-m c-a-b-e-l-o branco!!!

Sei que não conheces este meu espaço, mas fica o registo...foi bom rever-te e quero que sejas FELIZ!!

Quanto à escolha da música, já não é novidade, eu gosto bastante deles - Alan Parson´s Project, esta, estou sempre a ouvi-la :-). Uma noite boa e uma excelente semana!!

3 comentários:

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!

Cócó, ranheta e facada... ilustres vizinhos de tempos de cachopa!

Boa!

beijinhos

Rita Galante disse...

Eras tu e e era eu... Só que, ao contrário de ti... eu t-e-n-h-o-c-a-b-e-l-o-s-b-r-a-n-c-o-s.... hehehe,

Adorei saber o vosso código secreto. Eu também tinha um trio na faculdade, "united brothers of benetton", vai se lá saber porquê! Talvez porque a benetton estava na berra e gostavamos da roupa! Já não os vejo há anos. Ele então, há cerca de 20 anos. Ela via há 2 anos atrás.

Espero que esteja tudo bem contigo amiga.

Beijinhos de Amor, Luz e Harmonia,
Ritinha

Beijinhos

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Arco-íris: e só reparei mais tarde que o título deveria ser: os três da vida airada :-))! Bjs.

Angel: que giro!! Também tinhas um trio?! Eu disse que o "cocó" é que não tinha cabelos brancos, eu já não posso dizer o mesmo!! :-) Tudo bem comigo sim, apesar das correrias habituais. Beijinhos.