Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Prémio Lemniscata



«O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores.»

Pois é, recebi o símbolo do infinito o que muito me honra e me faz babar de orgulho. Não sei bem se, de facto, este meu cantinho demonstra talento(...) enriquecendo a blogosfera and so on...mas muito me dá prazer vir aqui, de quando em vez, partilhar pedaços de vida e pedaços de coisas que me vão marcando aqui e além...recebo-o, assim, de coração inchado.
Obrigada Fátima!!


Agora vem a parte mais difícil...
Tenho de nomear sete blogues para receberem o mesmo prémo....
http://tempodeteia.blogspot.com/ (porque me surpreende sempre com coisas e ideias novas, com uma maneira de estar e ser na educação, que quem dera fosse a de todos os que têm esta profissão, pelo amor que demostra em tudo o que faz, em tudo o que é..talento?? Respira-se aqui);
http://ninguemle.org/ (pelas belas fotos, pelas várias partilhas, pelo dia a dia carregado de sensações e mil imagens...brota o talento..);
http://ardosiaazul.blogspot.com/ (das letras nascem borboletas que se misturam com nuvens, no topo as imagens, qual cerejas no bolo e soltam-se ideias de alguém que vive ligado e é sensível aos problemas do mundo...talento é com ela, que um dia escreve um livro!! E eu compro é claro:-));
http://blogicament.blogspot.com/ (porque é um mundo de partilhas magníficas com os alunos, na escola ou apenas de descobertas que vai fazendo, de pontencialidades nas novas tecnologias na educação, ou apenas, pelo seu lado sensível, dando lugar às emoções...enriquece sim a blogosfera e é um blogue onde talento não falta!).
http://gotinhasdeluz.blogs.sapo.pt/ (pela ternura, pelas frases e livros de que gosta tanto, pelos pedaços de vida que vai soltando e partilhando, quais verdadeiras gotinhas de luz...a blogosfera fica tabém iluminada com a sua presença, o talento sente-se.)
http://mochofalante.blogspot.com/ (um mocho que voa muito, que partilha viagens, músicas, teatros, ideias, fotografias de paisagens de invejar. Um mocho, num canto tranquilo cheio de paz...e dá tanto dele e partilha tanta coisa boa que nem é preciso falar de talento, sem ele a blogosfera ficaria mais pobre ahh pois concerteza!).
http://bc-beblogspotcom.blogspot.com/ (porque é um mundo de poesia de sensações e emoções. Toca-nos o coração. Talento é com ela e sempre que vou lá respiro aquelas letras, aqueles sons e os poemas que vai partilhando...).


Estes sete poderão alargar-se a tantos mais, porque na blogosfera há imensa gente a quem o TALENTO não falta e colocam um brilho especial na NET.

7 comentários:

Carla disse...

Parabéns pelo prémio !!

Bj

Teresa Pombo Pereira disse...

parabéns e obrigada! qdo tiver um tempito respondeo. beijinho

Cris disse...

Antes de mais PARABÉNS pelo prémio muito bem atribuído ao teu cantinho! Também concordo que o significado do selo se adequa perfeitamente ao conceito do teu blog!

E pela parte que me toca, muito obrigada!! Sinto-me muito lisonjeada pelo destaque!!

Beijinhos :)

Mocho Falante disse...

ora viva

vim agradecer o prémio e as belas palavras que me deixaram bem coradinho :-) Obrigado por todo o carinho demonstrado

bem hajas

jvt disse...

Olá,

Parabéns e obrigado...

Bjs
João

CCF disse...

Obrigado pelo prémio e palavras que lhe correspondem! E se mudar te fez feliz, que seja :)
Bjinho
~CC~

Teresa Martinho Marques disse...

Parabéns, primeiro, porque somos nós todos juntos, gota a gota que fazemos o infinito de amor pelas coisas que pode mudar o mundo. E na extensão desse rio um imenso obrigada pelas palavras tão carinhosas que me tocaram muito... Às vezes não é fácil equilibrar o amor e a revolta, mas temos realmente de fazer chegar à tona o melhor de nós para que a mudança rime mesmo com esperança na essência de tudo o que traz com sabor de futuro. Muito obrigada pelo dedo apontado... por uma causa doce... :)
Beijinhos