Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

sábado, 4 de julho de 2009

LEI DE LAVOISIER

Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.



Recebi isto por e-mail e achei piada partilhar.

P.S. - A quem chegou aqui só pelo título, desenganem-se que a vida é mesmo assim: as aparências iludem... e se formos a ver ...não é o que fazem certos jornais com títulos bombásticos??? Vai-se a ver e afinal não era bem aquilo era outra coisa qualquer...vá lá boa disposição é o que se quer no início do Verão!!

Bom Fim de Semana!!

1 comentário:

caditonuno disse...

isso já tem praí... 1 ano! mas sim, é verdade (para alguns).

mas olhando para mim acho que estou a ficar com uma ligeira barriga, embora todos digam que nao. será que a minha mente é como os espelhos da zara, que molda a roupa aos nossos olhos, dando o efeito que queremos ou esperamos?