Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Cativa-me...


Em tempo de balanços e reflexões, em que já muitos pensam em água fresca para mergulhos (ou quente, mas sem tubarões!!), ou em ar puro da montanha (mas não daquele rarefeito em que nos falte o O2!!)...


Vale a pena ler o artigo de Marta Oliveira... aqui:


Cativa-me até porque, tal como ela diz ao terminar o seu texto e tomando as palavras de Saint Éxupéry:


"o tempo que perdeste com a tua rosa é que a tornou tão importante"

9 comentários:

Luizeba disse...

Olá amiga!

Meu nome é Luiz, e eu sou um visitante relativamente assíduo do Girafa de Patins...entro todas as semanas para ler as mensagens e os vídeos!

Gostaria de saber se você pode me dar uma ajudinha...

Eu tenho um site relativamente novo, de jogos...é o www.luizjogos.com
Será que daria para você adicionar o meu link, junto com os outros sites de jogos que você tem no Girafa de Patins?

Seria muito agradecido! Se você quiser, posso adicionar o Girafa de Patins no Luizjogos também...

Obrigado mesmo!
Luiz

rabina disse...

E por ela ser importante é que perdi(/ganhei) tanto tempo com ela...

Mocho Falante disse...

Passo para dar uma beijoca e deixei-me levar no artigo muito bem escrito

beijocas

CCF disse...

Sem dúvida!
Abraço,
~CC~

vieira calado disse...

O pensamento é bom.

Adjudico!...


Cumprimentos

tsiwari disse...

Gostei do artigo.

Vale a pena passar por cá ;)

O Principezinho será sempre uma das maiores referências para mim. E, convencido disso ando, um dos segredos da educação passa pelo envolvimento, pela sedução, pelo cativar...

;)***

Anónimo disse...

Amei!! Muito bem escrito. A importância das "coisas" reside nesse pequeno pormenor de lhe dedicarmos o nosso tempo e o nosso carinho. A envolvência, a motivação, a disponibilidade, o saber ouvir, o dar tempo ao tempo, o caminhar ao lado...tanto que se pode ganhar com o tempo que se "perde" com o "futuro".

Filoxera disse...

É, o que é importante é o que merece o nosso tempo. E vice-versa.
Beijos.

Fátima André disse...

Há um prémio para levantar no "Revisitar a Educação".
Beijinhos e boa semana :)