Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um Páscoa Feliz..ahh e um bocadinho de Física Quântica :-))

Fica uma música boa e um documentário belíssimo ...vale mesmo a pena pensar nele :-)) aos que quiserem poderão ver a sua continuidade no youtube, já que deixo aqui só a primeira parte, este documentário tem em 12 partes! Para os que preferirem tentem arranjar o original e depois digam-me onde!! :-))



6 comentários:

Anónimo disse...

Tenho o filme e adoro. Sempre que o vejo percebo uma coisa que ainda não tinha reparado e eu já o vi imensas vezes nos últimos 2 anos.

Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Nunca toco em temas de física quântica na altura da Quaresma, a minha religião não o permite.

Beijocas!

Paulo disse...

Olá Nenúfar, estes vídeos fazem são excertos do filme original "What the beep do we know?" e durante tive conhecimento dele alguns anos atrás por uma feliz coincidência numa pesquisa que fiz sobre quântica. Não consegui encontrar á venda, mas encomendei no clube de vídeo local e aluguei tal filme (como era uma cópia pirata, acabei por emprestar e não mais me devolveram LOL ... carma).

Entretanto soube que o livro que originou o filme, foi editado para língua portuguesa e estaria á venda. Como vi o filme, talvez venha a ler o livro para saber a melhor versão, tal a suprema qualidade do conteúdo. Grato pela partilha :))

Desejos de uma doce e Boa Páscoa, entre família e amigos do coração ^_^

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Uma Páscoa Feliz a todos queridos amigos conhecidos e desconhecidos :-))

Fátima André disse...

Depois de merecido descanso... bom regresso à etapa final do presente ano lectivo. Continuação de bom trabalho!
Feliz dia do trabalhador e Feliz dia da mãe! Beijinhos =)

Anónimo disse...

Tens um selo no meu blog :P

Beijinhos