Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Partilha de pequenas magias



Vou tentar (sem grandes obrigações) começar a retomar este espaço que está um pouco às moscas (tadito :-)...

Então esta semana partilho as minhas pequenas magias (que fizeram borbulhar emoções agradáveis em mim e me colocaram um largo sorriso no rosto)...

Há um local por onde passo, todos os dias de manhã, onde posso sentir o sol matinal a bater-me na cara e aquecer-me o rosto, parece que me beija e me diz: Bom dia minha querida!! Ahh e eu deixo-me ficar com este aquecimento e lá sigo às minhas aulinhas com o beijo secreto do sol :-).

Outra magia foi ter encontrado num site de um amigo, uma galeria cheia de coisas lindas...espreitem: http://blankstudio.com/index.html a imagem deste post é de lá e muitas outras de uma beleza fora de série também estão lá! Penso que vale muita a pena dar lá um pulo (ainda que virtual)!

E para terminar, uma outra magia que me aconteceu foi a de ouvir uma música da Duffy cujo nome é "Breath Away" do albúm Endless. Infelizmente não consegui encontrar o video desta música, mas no dia em que a ouvi foi através da http://www.marginal.fm/ ...fica a sugestão da rádio porque penso que vale muita a pena ouvir!!

Então um excelente fim de semana com imensas magias :-)

P.S - Eu só publiquei "algumas" existiram muitas mais :-))

Bem, fica uma outra música de que gosto também (já que não consegui colocar a que quero :-)


7 comentários:

Rolando Palma disse...

Pois... também procurei... e procurei... e não encontrei. E portanto... porque não este?

http://www.youtube.com/watch?v=MS1jAvCycCY

Ps: As imagens são lindas, mesmo...

Beijos

Nuno Sotto Mayor Ferrao disse...

Caríssima amiga,

Fico contente que por aqui continue morar o sonho, a fantasia e o sentido poético que tanta falta fazem a este mundo tecnocrático que nos querem impor.

Na comunicação social só ouvimos falar da crise múltipla a que esta mal pensada, e apressada, Globalização nos conduziu, mas felizmente ainda há alguns locais de refúgio onde se respira uma liberdade cheia de uma alma impregnada de um forte sentido estético. Muito obrigado pela partilha deste elegante espaço de pequenas/grandes magias que nos humanizam!

Saudações cordiais, Nuno Sotto Mayor Ferrão
www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt

Fátima André disse...

Obrigada pela mágica partilha.
Beijinhos minha querida amiga =)

Rita Galante disse...

Adorei as partilhas, principalmente a do beijo carinho do Sol, essa linda estrela que ilumina sempre a nossa "Casa de Férias" (Terra)... mesmo quando está nublado!

Beijocas envolvidas num raio de Sol bem quentinho ♥
Rita

Paulo disse...

Olá Nenúfar, os quadros estão o máximo além de Lauri Blank admirar com sensibilidade o género feminino com toques de magia que vai também para umas paisagens lindas (landscapes), grato pela partilha das pequenas magias.

Haja muito Sol para os sorrisos serem radiosos :))

Beijinho ^_^

Filoxera disse...

Mudaste a "cara" e a "caligrafia".
Ficou bonito.
E a blogosfera não é uma obrigação. Escreve quando quiseres; nós saberemos esperar.
Beijos.

Tamy disse...

oi querida, obrigada pela visita! beijok