Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

sábado, 10 de abril de 2010

Show must go on...3º Período aí à porta!







Aí estamos nós quase de regresso...após uma interrupção lectiva que me valeu para recuperar o fôlego!! E bem me apetecia parar, deixar de andar de um lado para o outro, carregada com livros e lancheira e tudo e tudo e a engolir grandes faltas de comportamento e desrespeito por mim e pelos professores do meu Conselho de Turma...precisava afastar-me recolher-me...respirar fundo para recuperar energias.


Não foi nada de especial, não saí do meu ninho, mas foi bom, foi uma pausa, e as pausas são tão precisas, de vez enquando, para ver com maior clarividência. Agora vou novamente esperançada com novas estratégias, novas tentativas, um sorriso novo que lhes faz falta também...será que sentiram a minha falta eles??

Finalmente, sei trabalhar com projector/computador e net dentro da sala de aula, falta-me ainda descobrir como se trabalha com quadros interactivos..mas pronto, um passo de cada vez e um dia após o outro.

Eis-nos a entrar na recta final do ano lectivo, eles são o que são, mas já me imagino com um nó na garganta (penso até que deitarei uma lágrima de corcodilo quando ninguém estiver a olhar


:-))...porque para o ano, não estarei novamente com eles!!

The show must go on...


Bom 3º Período para Professores e Alunos...o segredo está na afectividade que sentimos uns pelos outros e no gosto que temos pelo o que fazemos!!

6 comentários:

CCF disse...

Bom 3º Período, quem gosta assim da profissão, tem o caminho meio andado.
Bjinho
~CC~

Anónimo disse...

Não tenho nenhuma vontade de regressar, mas antes p´rá escola que p´ró hospital.

Bom recomeço ;)))

Cris disse...

Também me soube tão bem esta interrupção!

Bom regresso!
Beijinhos

Anónimo disse...

Lá tem que ser não é? Subir as notinhas e tal... :D
beijinhos

Nuno Sotto Mayor Ferrao disse...

Olá!

Também vim espreitar o teu cantinho cheio de poesia e magia. Já há muitos anos não ouvia com tanta regularidade Alan Parsans Project (?), o nome está correcto (?), que no fim dos anos 80 adorava. Agradeço as tuas palavras simpáticas e bem lisonjeiras. Também cá voltarei para explorar melhor o reino da fantasia que tanta falta faz a este mundo. Também estava longe de te imaginar com tanta riqueza poética!

Saudações cordiais, Nuno Ferrão

Deia disse...

Um sorriso novo é uma boa estratégia :)