Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

domingo, 27 de abril de 2008

Várias datas que deixei passar ao lado neste meu cantinho...mas a vida corria, ó se corria!



Pois é...estáva difícil voltar a escrever aqui! É que a disponibilidade tem sido muito pouca, mas, costuma-se dizer que arranjamos sempre tempo para aquilo que gostamos e fazemos com prazer, escrever aqui é um destes casos.

Entretanto passaram três datas importantes que eu não referenciei e gostava de o ter feito, como mais vale tarde do que nunca...faço-o agora!
A primeira foi o dia mundial do livro, dia 23 de Abril. A leitura e os livros são uma parte essencial da minha existência, as bibliotecas são algo que acho muito útil e precioso - UTILIZEM-NAS com avidez, é o meu conselho.

A segunda data, A MAIS IMPORTANTEEEEE! Foi o dia 24 de Abril, o dia em que a minha filhota fez 7 anos (já falo disto com mais pormenor).

E depois...o 25 de Abril, data que deixei passar em branco aqui no blogue, mas que é extremamente significativa e essencial para que continuemos a escrever e falar com toda a liberdade de expressão, aqui na blogosfera e noutros locais de exposição pública. Se tivesse escrito algo nesta data, iria acompanhar com uma musiquinha do nosso Zeca Afonso, de que gosto tanto.




1 comentário:

Alda Serras disse...

Ainda vieste a tempo, são 3 datas que devem ser lembradas sempre ;)