Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Há dias assim...


Estou para aqui a ouvir o Oceano Pacífico da RFM e a arranjar coragem para fazer uma ficha para um menino da explicação.


Hoje confesso que me sinto um pouquito em baixo, isto porque tenho a mania de me iludir com determinadas expectativas e depois as pessoas não são exactamente como eu pretendia que fossem e lá se vão as expectativas por água abaixo.


Mas as pessoas têm todo o direito de serem diferentes daquilo que eu estáva à espera e às vezes até surpreendem, outras...


Tenho sonhos, como a maioria de nós tem, mas parece que vida insiste em que dizer-me que não é assim tão fácil e torna as coisas um pouco complicadas, escarnece e sussura ao ouvido: LUTA! Achas que vai ser assim tão simples?! Nãaaaa!!


A vida é que é difícil ou são as pessoas que não a facilitam??


Isto passa...


4 comentários:

Blue Eyes disse...

Ui...não estou habituada a ver desânimo por estes lados!Temos que dar o benefício da dúvida aos outros...também eles têm dias assim.
Realmente às vezes não é fácil termos paciência para nós quanto mais para os outros...mas bem sabemos que as relações humanas não são facéis...mas vale sempre a pena continuar a acreditar na bondade...bem mais fácil seria se todos fossemos compativeís...mas perdia a piada toda da descoberta.
Não deixes de criar expectativas apenas porque alguém te desiludiu...não deixes de ser tu por alguém que não o merece.

Estou por aqui (ou no DolceVita) se precisares de uma amiga.Espero ver mais ânimo na próxima vez que 'aqui' vier!

Fica bem amiga.*** para os três.

Ka disse...

Girafita;

Tovca a animar que um dia não são dias!!!
Quanto a expectativas sei bem do que falas pois sou um pouco como tu. A melhor forma é fazermos um esforço por não esperar grande coisa dos outros. Não digo que nos tornemos pessoas cépticas (acho que nunca conseguiria ser) mas apenas que não contemos que os outros sejam como nós.
Quando consigo fazer esse esforço sou por vezes surpreendida pela positiva :)

Beijinhos animadoras

ps - Lembra-te qe andamos cá para sermos felizes....dá é um trabalhão incrível!

Rute disse...

A vida não é de facto fácil. Mas também há gente que piora tudo. A vida é dificil, se andarmos com um sorriso na cara tudo fica mais fácil. É impossível termos essa atitude todos os dias. MAs nesses dias em que estamos mais baixo temos de nos lembrar do bom que temos.

Embora "há dias assim" também há dias que compensam esses maus.

****

maria-joão disse...

Há anos que não oiço o Oceano pacifico... já nem me lembrava que existia. Fiquei com saudades...