Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Organizem-se!

Partilho um video giríssimo ao qual tive acesso via facebook (aderi a esta rede há pouco tempo, andava resistente - sou conservadora e resisto a algumas coisas, mas lá me rendi!!).

Tem música gira e tudo, por isso deixo aqui também com votos de um excelente Domingo..brilhante :-)

3 comentários:

Turista disse...

Querida Nenúfar Cor-de-Rosa, bem divertido :)

Graça Vasconcelos disse...

Querida "girafinha" ultimamente tenho tido mais tempo e tenho-te visitado mais frequentemente. soube agora q tb estás no face, como poderia fazer para te adicionar??
Tenho estado por casa, estou esperando bebé, uma menina, está quase, quase...
qd puderes e se quiseres adicionar-me é só procurares por Graça Vasconcelos no face,,,estou por lá, vê se me descobres.

Beijinhos e espero q estejas bem.

Nuno Sotto Mayor Ferrao disse...

Caríssima amiga,

Também eu sou conservador e resisto em aderir ao facebook. Continuarei por aqui a visitar-te e a saber de notícias tuas. E sabes também onde me podes visitar...

Saudações cordiais, Nuno Sotto Mayor Ferrão
www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt