Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Beijinhos matinais


A I. vem a correr para mim sempre que me vê, depois prega-me dois beijinhos, mesmo que seja já dentro da sala de aula prestes a começar e eu já com o livro de ponto na mão para colocar o sumário no quadro...

- I. não podes estar sempre a fazer isso, estamos a começar a aula...
- Porquê? A professora não gosta de beijinhos?
- Sim, mas não é isso, imagina que todos os alunos faziam isso??
- Então, significava que gostavam da Professora!! Que mal tem?!


Depois deste argumento rendi-me, deixo que ela alegremente me cumprimente e afago-lhe as costas com uma festinha matinal. Gosto até de os sentir assim, vejo nos olhinhos deles que eles vibram nas aulas de matemática ...por vezes vibram tanto que só com uns safanões na mesa como chamada de atenção os faz acalmar...esta turma tem miúdos formidáveis!!

5 comentários:

Turista disse...

Querida Nenúfar Cor-de-Rosa, é tão agradável ter alunos assim, verdade?
Beijinhos :)

Rafeiro Perfumado disse...

Aproveita, um dia apanhas uns quem em vez de beijinhos dão-te dentadas.

Beijoca!

Filoxera disse...

Eu acho que este tema nos levaria longe.
As escolas não servem só para ensinar "matéria". Não se perde nada se se puder ensinar (e aprender) acerca da vida. E a vida são emoções.
Beijos.

Nuvemdoce disse...

Quando gostam da professora, são muito ternurentos, mas também quando implicam, há que fujir.
O teu blogue fala por ti, aqui se encontra muita ternura e nenúfares encantados, por isso percebo os miúdos, foram tocados pela tua varinha mágica.

Beijokas

p.s. Venho do rafeiro, cruzei com comentário teu, só para referência tua.

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Manuela: é para contrabalançar a minha Direção de Turma que me tem dado imenso que fazer :-(!!

Rafeiro: os beijinhos são mais agradáveis, concordo :-)

Filoxera: a vida, sim, é para sentir mais do que ter ou qualquer outra coisa!

Nuvemdoce: tenho a sorte de gostarem e sempre que posso lanço alguns pós mágicos em cima da cabecinha deles (heheheeh) :-)