Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Caçador de Sóis

Estou na aula de GAP (Glúteos, abdómen e Pernas, salto, pulo, encolho-me e estico, esforço-me e suo que me farto...no final há sempre a parte de relaxamento, não poucas vezes oiço esta música "caçador de sóis" a acompanhar aquela parte em que os pulos já pararam e se respira de alívio (uffff) e sabe tão bem...

Oiçam...é linda! E o nome é fantástico...já viram?? Caçador de sóis! Um dia destes quero caçar um Sol!!


5 comentários:

Rolando Palma disse...

Sabias que os pirilampos, quando morrem... se transformam em pequenos sóis?

A sério? Não sabias?

Tudo de bom para ti,

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Não Rolando, eu não sabia!! Tu és pirilampo ou Sol ?! :-))) Beijinho e ...tudo de bom para ti!!

Blue Eyes disse...

Ohhh não conhecia... obrigada pela partilha!! ;)

Virei visitar-te mais vezes!! Boas aulinhas... as de GAP incluídas!!! :))

Beijinhos para os 3.


(O teu comentário fica 'ensanduichado' entre um Rolando e uma Orlanda... ele há coincidências!!) ;)

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Blue Eyes: heheheh tens razão! É só trocar as duas primeiras letras RO e OR hehhe!! Beijinhos para os três também!!

Anónimo disse...

Eu sou fã dos Ala dos Namorados, por isso sou suspeita, mas adoro a música :P

Beijinhos