Num balanço de final de ano, pode-se dizer que esta foi uma das escolas onde gostei mais de trabalhar, pelos alunos, pelos colegas, por estar perto de casa, enfim um sem número de coisas que resultaram numa espécie de "Nenúfar este ano foste abençoada"!!
Agora estou fazendo e refazendo a minha auto-avaliação. Gosto de escrever, alguém que me vai lendo vai compreendendo isso mesmo, mas este relatório está a ser "duro de sair", obedece a uma série de coisas e mais coisinhas e se a gente sai do encaminhamento da coisa, poderá ser no mínimo arriscado!!
Este espaço anda cada vez mais abandonado, a blogoesfera, que sempre foi uma paixão para mim, está agora em águas de bacalhau, senão por falta de tempo, por falta de inspiração, por falta de assunto, por falta de vontade ou dispersão noutros sítios, eu sei lá!
Mas, volta e meia vou-me lembrando..."Don´t you remember..." e hoje, talvez para fugir ao tal relatório, talvez porque me lembrei de muitas outras coisas, talvez porque tive saudades de vir aqui escrever, talvez porque queria apenas partilhar esta magnífica música de ADELE, voz encantadora. E à medida que o tempo passa, eu posso esquecer-me de tudo, menos das coisas boas, como é esta voz e a música que esta mulher, de uma forma tão simples nos oferece...fica aqui para ninguém esquecer...e agora se me dão licença, não me posso esquecer do maldito relatório.