Um cantinho para sonhar, desabafar, partilhar, divulgar, voar, sorrir, emocionar...o meu cantinho secreto!

Foto tirada pela girafa antes de se transformar em Nenúfar...na vida real - Lago de Jardim em Mafra.

domingo, 23 de maio de 2010

Rosa

Não sei se já fiz, aqui, um grande elogio ao trabalho de Rodrigo Leão...de facto tem (para mim) músicas fabulosas.

Hoje, quase no início de uma nova semana e com muita falta de imaginação e criatividade para escrever, deixo uma das suas belas músicas, não digo "das mais belas dele" porque sinceramente, para mim é difícil escolher qual a que gosto mais!

Uma semana boa para todos com o céu bem azul

5 comentários:

Cris disse...

Boa semana também para ti!

Beijinhos

Nuno Sotto Mayor Ferrao disse...

Ola!

É verdade, Rodrigo Leão tem um estilo bem próprio e músicas bem tocantes. Sempre que isso acontece é prova de grandeza do compositor. É preciso ir para além do evanescente e hoje em dia a música está muito inquinada deste defeito. As sonoridades de RL são uma das excepções a esta regra...

Saudações cordiais, Nuno Sotto Mayor Ferrão
www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt

CCF disse...

Esta música foi a minha companhia muito tempo, é linda!
Abraço
~CC~

Dreamlu disse...

Também gosto! Tem uma qualidade incrível... Bjs e bom fim de semana*

Filoxera disse...

Fechei os olhos e deixei-me embalar...
Um beijo.